segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As escolhas (continuação)


Tomamos a decisão. Estamos certos de que fizemos a escolha certa. Temos que ter cuidado com o queremos porque sempre que queremos muito uma coisa a gente consegue realizar. Todos nós carregamos um potencial e uma força de pensamento tão grandes que são capazes de mudar tudo a nossa volta e mais um pouco!
Agarre sim suas decisões, desde que sejam boas para você e para as pessoas que estão do seu lado. Saiba escolher tendo discernimento. Saiba escolher tendo disciplina.
A paciência é uma virtude muito forte também. Nada acontece exatamente no momento em que queremos que aconteça. Se fosse assim seria fácil. Desenvolver paciência exige equilíbrio emocional, organização, deixar de lado muitas coisas que sempre te satisfazem em momentos de ansiedade extrema. Procure ter um tempo bem preenchido (isso não significa milhares de coisas para fazer!) e levemente organizado mesclado com coisas que você ama fazer e coisas que você tem que fazer.
Aos poucos verá que projetos realizados com rapidez não são o segredo do sucesso mas sim aqueles projetos que demoram um bom tempo para serem colocados em pratica.
Tudo quando leva tempo para se concretizar passou por várias fazes de sua onda emocional e sem perceber você se torna apto a enfrentar situações de perigo e calmaria quando o trabalho está em andamento. Sem perceber você passa de escravo do tempo a administrador de idéias com um olho extremamente crítico para o sucesso. [continua como "Administrador do caos"  ;)  ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário